Dedetiza e sanitiza: Ativa garante proteção de todos ambientes contra a covid19

Dedetizadora também acaba com insetos, roedores, faz controle de pragas e limpa caixa d’água, na Capital e no interior

A Líder Controle de Pragas é a solução em tempos de pandemia. Com a sanitização completa, executa papel fundamental dentro dos projetos de biossegurança, para que sua empresa ou escola volte a funcionar sem colocar a saúde de clientes e funcionários em risco.

A dedetizadora também é experiente no combate a todos os tipos de insetos e roedores. Garante a proteção de residências, hotéis, comércios, industrias, fazendas e até hospitais, em 13 cidades de Mato Grosso do Sul. Além disso, faz limpeza de caixa d’água e controle de pragas

Há mais de um ano no mercado, a Ativa é certificada pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e atende Campo Grande, Sidrolândia, Terenos, Nova Alvorada do Sul, Jaraguari, Dourados, Fátima do Sul, Glória de dourados, Deodápolis, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Angélica e Nova Andradina. O serviço é conhecido pela qualidade, realizado por profissionais capacitados, que utilizam só produtos de primeira linha, recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa. Outro diferencial importante está nos preços acessíveis, variando de acordo com o local.

Leave A Reply